GERENTE COMERCIAL COM FOCO EM OPERAÇÕES , RELACIONAMENTO E FACILITEIS – ITAIM BIBI – SP
GERENTE COMERCIAL COM FOCO EM OPERAÇÕES , RELACIONAMENTO E FACILITEIS – ITAIM BIBI – SP
PJ - R$ Salário: R$ 7.899,00+ prêmios trimestrais + Celular Corporativo + Notebook Corporativo + 99 pago pela empresa entre as Unidades + 13. Salário + Férias Remuneradas +prêmiações internas
Horário : Segunda a Sexta -Horário Comercial
Sábados – Flexíveis
Reportar aos Diretores
Formação acadêmica: Ensino Superior Completo, administração, gestão de pessoas, Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins
Conhecimentos técnicos: Outlook, word e Excel intermediário.
Experiência:
• Conhecimento em elaboração de indicadores para apresentação;
• Excel básico ao intermediário;
• Experiencia em supervisionar equipes de recepção, limpeza e manutenção;
• Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente, como NPS e CSAT;
• Experiência com CRM (Hubspot ou outros).
***Diferencial: Vivência internacional, fluência em inglês, Excel avançado, PNL, Coach e Canvas.
ATIVIDADES:
• Liderar as equipes de coordenadores e assistente das unidades, garantindo a excelência no atendimento ao cliente;
• Auxiliar no gerenciamento dos contratos de prestação de serviço, exemplo recepção, limpeza e Manutenção.
• Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
• Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS;
• Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de comunidade, integrada e consistente para os clientes;
• Liderar as equipes de coordenadores e assistente das unidades, garantindo a excelência no atendimento ao cliente;
• Auxiliar no gerenciamento dos contratos de prestação de serviço, exemplo recepção, limpeza e Manutenção.
• Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
• Monitorar e analisar métricas de desempenho, como NPS;
• Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de comunidade, integrada e consistente para os clientes;
• Participar nos ajustes necessários para otimizar o processo da área de relacionamento, construindo os melhores fluxos, com o objetivo de alavancar a produtividade do time;
• Gerenciar e desenvolver a equipe, proporcionando treinamento e orientação para garantir um alto nível de desempenho;
• Analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente e manter a proximidade do que é funcional e prático para o sucesso dos nossos usuários;
• Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda;
• Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos;
• Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos;
• Realizar a abertura de Ordem de Serviços “OS”;
• Trabalhar e negociar a renovação dos contratos de clientes;
• Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente;
• Agendar reunião semanais com os clientes, e priorizar os detratores;
• Manter agenda de prioridades das atividades e compromissos com os clientes e a supervisão de relacionamento sendo:
• clientes com + 20 estações de trabalho “seats” em retenção;
• check-in cliente novos + 20 estações de trabalho “seats” e recolher assinatura do formulário do ACEITE DE OBRA;
• obras e reformas de clientes BTG (built to go);
• clientes + 20 estações de trabalho “seats” com histórico de reclamações não formalizadas (PS).
•
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PROLINK RH
A PROLINK RH, é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, consultoria e desenvolvimento de soluções em Recurso Humanos! Temos como missão operar como uma extensão da equipe de RH dos nossos clientes, com o mesmo comprometimento da própria equipe da organização na captação, identificação, seleção, contratação e manutenção dos profissionais da empresa, com foco no resultado da organização, que se consolida a partir de um assertivo processo de aquisição de talentos.
Através de eficientes processos, tecnologia de ponta e profissionais competentes de formação e experiência comprovada em Recursos Humanos, nosso compromisso é contribuir ativamente com a alta performance individual e coletiva dos recursos humanos dos nossos clientes, combinando as necessidades individuais das pessoas com as da organização e garantindo, assim, um alto nível de satisfação delas na mais perfeita semântica de parceria tríplice entre a Prolink, o cliente e seus profissionais.