Assistente de Vendas (Indústria) - Guararema - São Paulo
Principais Atividades:
- Atendimento ao cliente;
- Elaboração de planilhas de custos e propostas comerciais e técnicas;
- Atendimento de demanda através do CRM;
- Emissão de pedidos de venda;
- Cotações;
- Organização;
- Follow-up;
- Suporte integral aos gestores e licenciados;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função;
- Domínio em Informática (especialmente Excel);
- Conhecimento Fiscal (Impostos em geral);
- Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão (SAP ou outros);
- Conhecimento em CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);
Horário: De segunda sexta-feira das 08h00 às 17h30.
Salário: R$ 2.500,00 mensais.
Benefícios: Vale Transporte, refeição na empresa, Convênio Médico e Odontológico, transporte fretado para regiões próximas e, caso tenha veículo próprio, pode ser negociada ajuda de custo com combustível contra entrega de NF.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PROLINK RH
A PROLINK RH, é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, consultoria e desenvolvimento de soluções em Recurso Humanos! Temos como missão operar como uma extensão da equipe de RH dos nossos clientes, com o mesmo comprometimento da própria equipe da organização na captação, identificação, seleção, contratação e manutenção dos profissionais da empresa, com foco no resultado da organização, que se consolida a partir de um assertivo processo de aquisição de talentos.
Através de eficientes processos, tecnologia de ponta e profissionais competentes de formação e experiência comprovada em Recursos Humanos, nosso compromisso é contribuir ativamente com a alta performance individual e coletiva dos recursos humanos dos nossos clientes, combinando as necessidades individuais das pessoas com as da organização e garantindo, assim, um alto nível de satisfação delas na mais perfeita semântica de parceria tríplice entre a Prolink, o cliente e seus profissionais.