Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Service) - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos - SP
Principais Atividades:
- Acionar a carteira de clientes para realização de chamados por telefone e por e-mail;
- Realizar chamados aos clientes registrando as informações de estoque e necessidades de coleta no sistema; - Realizar novos cadastros de clientes;
- Realizar o atendimento aos clientes, prestando informações padronizadas sobre os containeres da empresa;
- Resolução de reclamações dos clientes relativas aos pedidos, procurando solucionar os problemas diretamente e no ato encaminhando-os para rápida solução;
- Analisa com o responsável pela logística o fluxo de coletas, para melhor posicionamento do cliente sobre as entregas;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Excel (será aplicado teste);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Será diferencial ter conhecimento de notas fiscais e controle de estoque;
Horário: De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sextas feiras das 08h00 às 17h00.
Salário: R$ 2.450,27 mensais.
Benefícios: Vale Transporte, café da manhã na empresa, Cesta Básica, Plano de Saúde (opcional com coparticipação) e Plano Odontológico (opcional com coparticipação).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PROLINK RH
A PROLINK RH, é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, consultoria e desenvolvimento de soluções em Recurso Humanos! Temos como missão operar como uma extensão da equipe de RH dos nossos clientes, com o mesmo comprometimento da própria equipe da organização na captação, identificação, seleção, contratação e manutenção dos profissionais da empresa, com foco no resultado da organização, que se consolida a partir de um assertivo processo de aquisição de talentos.
Através de eficientes processos, tecnologia de ponta e profissionais competentes de formação e experiência comprovada em Recursos Humanos, nosso compromisso é contribuir ativamente com a alta performance individual e coletiva dos recursos humanos dos nossos clientes, combinando as necessidades individuais das pessoas com as da organização e garantindo, assim, um alto nível de satisfação delas na mais perfeita semântica de parceria tríplice entre a Prolink, o cliente e seus profissionais.