Analista de Marketing Sênior (Digital) - Sacomã - São Paulo
Atividades Principais:
Contribuir para o fortalecimento de marca.
Realizar geração de leads. Suporte a lançamentos de produtos.
Gestão integrada de canais online e offline.
Atuação estratégica e prática.
Planejar e executar campanhas digitais, institucionais e promocionais da marca.
Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais (Instagram, LinkedIn, YouTube etc.).
Atualizar e otimizar o site e blog (SEO, banners, páginas, usabilidade).
Acompanhar métricas de desempenho (tráfego, engajamento, conversão).
Trabalhar junto a equipes internas e fornecedores (design, mídia, tecnologia e eventos).
Apoiar estratégias de inbound marketing e automação de funil.
Participar de lançamentos, feiras e ações de geração de demanda.
Contribuir com ideias e melhorias para presença digital da marca.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Desejável inglês avançado.
Conhecimentos em gestão de redes sociais e ferramentas de agendamento (Meta Business, Later, RD etc.).
Noções de SEO, WordPress e Google Analytics.
Familiaridade com plataformas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads).
Boa redação e domínio da língua portuguesa.
Capacidade analítica para relatórios e métricas.
Diferencial ter conhecimentos em Salesforce Marketing Cloud ou automação.
Perfil organizado, criativo, colaborativo, ter boa comunicação, compromisso com prazos e resultados e interesse em aprender e melhorar continuamente.
Horário: De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sextas-feiras das 08h00 às 17h00.
Salário: De R$ 4.500,00 a R$ 6.500,00 a depender da capacitação e experiência.
Benefícios: Vale Transporte, Refeitório no Local (café da manhã e almoço com desconto simbólico), Assistência Médica pessoal e opcional para cônjuge e filhos (coparticipação), Plano Odontológico pessoal e opcional para cônjuge e filhos (coparticipação), Seguro de Vida, Convênio Farmácia (desconto em folha de pagamento) e Empréstimo Consignado (após período de experiência).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PROLINK RH
A PROLINK RH, é uma empresa de prestação de serviços de assessoria, consultoria e desenvolvimento de soluções em Recurso Humanos! Temos como missão operar como uma extensão da equipe de RH dos nossos clientes, com o mesmo comprometimento da própria equipe da organização na captação, identificação, seleção, contratação e manutenção dos profissionais da empresa, com foco no resultado da organização, que se consolida a partir de um assertivo processo de aquisição de talentos.
Através de eficientes processos, tecnologia de ponta e profissionais competentes de formação e experiência comprovada em Recursos Humanos, nosso compromisso é contribuir ativamente com a alta performance individual e coletiva dos recursos humanos dos nossos clientes, combinando as necessidades individuais das pessoas com as da organização e garantindo, assim, um alto nível de satisfação delas na mais perfeita semântica de parceria tríplice entre a Prolink, o cliente e seus profissionais.